Quinta-feira, 6 de julho de 2017
Meu silêncio fala da necessidade profunda de amar mais do que amam, de entregar mais do que entregam e de servir incondicionalmente mais do que servem, porque, se com doze apóstolos pude redimir o mundo, o que poderei fazer com mais de doze consciências que aguardam Minha Segunda Vinda ao mundo?
Hoje venho de um lugar onde Minha Presença é vivida nos que são transparentes e verdadeiros.
Lugar que foi abençoado misericordiosamente por Minha Mãe durante muito tempo, e que Ela, com Sua incomensurável humildade, continua abençoando, sem olhar para os erros dos homens, mas sim, para as essências que se perdem.
No lugar de onde hoje venho, existe uma cruz no alto do Monte, da mesma forma que Minha Mãe está no alto da colina chamando a todos para a Paz.
Nesse lugar Me adoram consideravelmente por meio da Eucaristia.
Nesse lugar escuto a confissão dos fieis e dos pecadores, através dos ouvidos dos humildes sacerdotes que vivem Meu Sacerdócio, aquele que Eu ensinei a Pedro no passado.
Nesse lugar se experimenta a conversão do coração e a multiplicação das vocações, algo que hoje em dia e no mundo de hoje não seria possível, por existir tanta maldade e tantos pecados.
Deus, através de Sua Serva e da presença de Seu Filho na Eucaristia, depositou Sua confiança nesse lugar, lugar tão semelhante a outros, onde Minha Mãe apareceu para dar testemunho da Presença de Deus e do Amor de Seu amado Filho.
Não existe lugar no mundo que não seja levado à tentação, à perversão ou aos erros.
Enquanto houver homens que manejem a Obra de Deus, por serem humanamente tão frágeis, sempre haverá erros. Mas se existe uma consideração no que se vive e no que se pratica como vida espiritual, sempre haverá um amparo para que as almas se sintam guiadas; por isso, nem todos estão na mesma escola de compreender os mistérios do Senhor.
Cada um vive o que veio aprender nesta vida, e isso é o que Deus destinou para cada uma das almas.
Somente os convido a ser guardiães dos Centros Maternais de Amor que sua Santa Mãe fundou em diversas partes do mundo.
Deus não necessita que vocês se fixem no que os demais fazem mal, porque o tempo da justiça chegará.
Devem orar por seus inimigos, devem orar pelos que não conseguem viver a verdade, e não os julgar.
Cada um de vocês pecou em algo, e Meu perdão foi entregue infinitas vezes. Busquem a transparência de seus corações e encontrarão a paz que hoje não vivem por diversas razões.
Sei que, quando os homens manejam os Centros e Santuários Marianos do mundo, são cometidas muitas faltas, porque a ostentação é muito grande , maior que a oração.
Mas Deus agora não está pondo Seu Olhar nos injustos, senão na fé de milhões de almas que necessitam viver sua conversão e redenção através desses núcleos de amor que, como Fontes de Graças, o Universo Celestial fundou na Terra.
Se vocês fazem parte desses Centros de Amor e desses Santuários Marianos, é porque necessitam de cura e necessitam levar essa cura aos que hoje não a têm por ignorância ou cegueira.
Por isso vim desse Monte no qual foi colocada uma cruz tão semelhante a esta, onde peregrinos chegam para pedir redenção e paz, através da intercessão da Serva de Deus.
A obra dos Sagrados Corações é uma só e não está dividida; é o adversário quem divide as coisas nas mentes dos homens e mulheres e os confunde tanto, tanto, que eles perdem a oportunidade de aprender a amar assim como Eu desejo todos os dias e em cada momento de suas vidas.
Despertem para a verdade do Céu e tornem-se parte dela; não se percam no que é superficial, no que é aparente ou no que não está claro.
Abram seus olhos e vejam vir a Fonte do Amor dos Sagrados Corações que está difundida por várias partes do mundo e através de diferentes Centros e Santuários Marianos.
Convido-os a buscar em tudo a Unidade. Isso torná-los-á fortes e invencíveis e não os separará de Meu Coração, mas sim os unirá cada vez mais a Deus, à Sua divina Consciência.
Cumpram a profecia destes tempos sobre o advento da Coroada de Estrelas, porque Ela não permanece no pequeno, nem no insignificante.
Sua Voz ecoa em todos os Universos porque é a que, em Sua humilhação, encarnou o Filho de Deus em Seu ventre puríssimo e trouxe a todos a misericórdia e a paz de que, de tempos em tempos, o mundo necessita.
Sejam Sua mensagem e a cumpram. Sejam guardiães de Seus Santuários Marianos e compreendam em seguida os desígnios de Deus.
Por isso vim desse lugar, em Medjugorje, porque o estava santificando, para que nunca perca a essência de sua verdade; e é aqui que o Filho de Deus faz a ponte entre Medjugorje e América do Sul, para que todos vejam que em essência tudo é uma só coisa, um único princípio e uma única missão.
Não procurem compreender quais são os carismas ou as virtudes; procurem todos os dias ser parte dessa Fonte de Graças que emana dos Centros e Santuários Marianos, e vocês serão finalmente os servos da Mulher vestida de Sol, que traz a Lua a Seus Pés para anunciar a nova era.
Não somente sejam Seus filhos; sejam Seus servos, sejam Seus discípulos, sejam Seus colaboradores da paz e assim se livrarão, asseguro-lhes, das coisas mesquinhas e superficiais que os homens fazem para prejudicar a fé das almas e a credibilidade no Reino de Deus.
O único que importa, queridos companheiros, é que Deus está atuando com tanta misericórdia e piedade para salvar milhões de almas que, se elas não encontrassem lugares como os Santuários Marianos, estariam tão perdidas, tão separadas e tão distanciadas da Verdade!
Hoje venho dar esta mensagem aos corações que estão na primeira escola da preparação. Para que possam compreender, nas novas escolas, todos os mistérios que estão baseados no Amor.
E assim afasto com Meu Manto o que quer confundi-los, separá-los da Verdade dos Sagrados Corações.
Estamos em um tempo de batalha espiritual, em que o amor e a indiferença jogam em um tabuleiro para definir quem ganhará esta instância final.
Coloquem-se no exército do amor, da perseverança e da fé e vejam o quanto o Amor de Deus transforma tudo o que toca, especialmente Meus companheiros, Meus amigos e Meus filhos, que Me vivem na fé e na esperança de algum dia, sob a Graça de Deus, voltar a ver-Me pela segunda vez.
Que esta cruz que hoje trago do alto de Medugorge una, libere e santifique todos os povos.
Que já não existam línguas, raças nem credos, mas somente o amor que brota de Meu Coração a partir da Fonte, para toda a humanidade.
Se tiverem amor em seus corações, compreenderão Meus Mistérios; se tiverem suas mentes antes do amor, se confundirão.
Não procurem as respostas em lugares errados; sejam mais inteligentes que Meu adversário e vençam-no através da oração e da unidade.
Porque Deus sabe, em Sua infinita Misericórdia, o que cada filho necessita.
Não tentem forçar uma resposta que não compreendem, porque sempre se perderão e, assim, perderão a esperança de poder encontrar aqui, neste dia, um novo caminho à sublime consciência
Eu fui o Jesus que comungou e viveu com os pobres, com os ricos; que tirou o poder dos eruditos e dos reis e deu o tesouro aos mais simples e humildes de coração.
Através de Minha Paixão, da Cruz e de Minha Morte, Eu lhes ensinei como deveriam amar.
Uma vez lhes disse, em Minha maior Agonia: “Pai, perdoai-os, porque não sabem o que fazem.”
Hoje lhes peço, por misericórdia, que perdoem os que não sabem o que fazem.
Se vocês pedem por misericórdia, também sejam misericordiosos com seus semelhantes.
Abram seus ouvidos e aquietem seus corações, para que Minha Divindade novamente possa comungar com a humanidade.
Por que dou todas essas explicações? Porque chegou o momento de todos viverem a Obra de Deus segundo suas escolas, sabendo que é o Filho do Homem quem une todas as escolas em um só amor , que é o Amor da Fonte.
Todos chegarão a ver o retorno de Cristo, de diferentes escolas, religiões, credos, povos e regiões.
Por fim, todos terão consciência de que o caminho sempre foi um só: atravessar a porta de Meu Coração, a porta para o Amor, a Verdade e a Unidade.
Que O Senhor abençoe todos estes elementos aos pés do altar, que serão fonte de Graças e de renovação para as almas que hoje os receberão.
Agradeçam a Deus por tudo o que Ele lhes dá e não pelo que não compreendem. Recordem que seus anjos da guarda escrevem em seus livros as oportunidades que vocês têm de amar mais.
Que o Senhor santifique estes elementos para que as almas vivam o amor, e que ninguém perca a oportunidade de despertar para o que é verdadeiro, único, desconhecido e sublime.
Senhor, exorciza tudo o que não é parte de Tua Luz. Que as mentes sejam liberadas de seus questionamentos, para que o mal seja derrotado e triunfe o Poder e a Glória de Meu Sagrado Coração.
Que o Senhor abençoe esta água, criada por Seu divino e amoroso Pensamento, para que ela batize e regenere as almas que hoje serão sacramentadas pela Luz do Santo Espírito.
O Senhor hoje renovará os votos das almas que são consequentes, assim como os votos de tantas outras almas no mundo que aspirarão à auxiliar a Divina Misericórdia do Redentor.
O Senhor as abençoa, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.1
Que este símbolo do Coração dourado represente a união de seus corações com o Meu, para sempre.
Agora o Senhor vai abençoá-las em nome de todas as almas que auxiliam a Cristo na Obra de Sua Divina Misericórdia.
Pai, multiplica as Graças nestes corações, e que elas sejam parte do Oceano de Tua Infinita Misericórdia para que, como luzes no mundo, evangelizem a Terra com seus exemplos de caridade e de serviço incondicional aos que mais necessitam. Amém.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
O Senhor compartilha esta ceia com seus discípulos, com as filhas que hoje se consagram a Sua Divina Misericórdia, para que a Divina Misericórdia possa ser difundida no mundo como Fonte de Reparação e de Cura para as almas que agonizam e sofrem em seus abismos.
Como há mais de dois mil anos, sentado no chão com Meus apóstolos, tomei o pão, dei graças a Deus por este sacrifício e lhes disse: Comam todos dele, porque este é Meu Corpo que será entregue para o perdão dos pecados. Façam isso em Minha Memória, pelos tempos que virão.
Do mesmo modo, tomei o cálice e, dando graças a Deus por este grande sacrifício, disse-lhes: Tomem e bebam todos dele, porque este é Meu Sangue, da nova e eterna aliança, que será vivida por todas as almas, até o fim dos tempos.
Este é o Sacramento da Redenção, da Renovação e da Cura para a humanidade.
Oremos.
Sob a Luz do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Eu os abençoo e abençoo esta humanidade, para que caminhe para a Redenção.
Hoje Me elevo ao Céu com uma nova canção. E vocês hoje dirão: “Estou contigo, Senhor, porque creio em Tua Misericórdia, porque creio em Teu Poder e aceito viver Tua Vontade, assim como Deus pensou desde o princípio.”
Agradeço-lhes por fazerem desta maratona uma maratona de liberação e de perdão infinito.
Amém. Podemos cantar.
1. As auxiliadoras são ungidas com azeite.