Terça-feira, 8 de novembro de 2016
Pela Potestade e pela Maternidade que Deus Me concedeu, venho ao seu encontro.
Pela Graça e pela Divindade que são parte de Meu Santo Espírito, Eu os abençoo.
Pela Piedade e pela Misericórdia que habitam em Meu Coração Imaculado, Eu os acolho sob o Meu manto e os convido a despertar ao Meu Plano de paz e de amor na Terra como no Universo, por toda a Eternidade.
Filhos amados, como Mãe e Senhora da Criação, vim até este lugar para que, a partir daqui, pudesse despertar em seus corações a pureza que emana dos Reinos da Natureza.
Vim para que, com o auxílio de todos os Reinos – que são expressões da Consciência Divina –, a humanidade desperte ao espírito de unidade da paz.
A natureza na Costa Rica, filhos, não apenas preserva em si a sua beleza e a sua vida, mas também preserva princípios divinos de unidade e de pureza, que sustentam grande parte da América Central.
Vim a este lugar para que compreendam o papel de cada Reino no planeta; que, ao observar a Natureza aqui preservada, os homens sejam tocados e levados a reencontrar a Deus em seu interior.
Vim porque, apesar de toda a expressão divina que está ao alcance de todos, a humanidade está distraída pelos prazeres e pelas forças capitais que obscurecem seus olhos e seus corações e não permitem que vejam a grande missão dos Reinos da Natureza, não lhes permitem cooperar nem aprender com esses Reinos.
Filhos Meus, Meu Coração coloca-se hoje, junto ao Coração de Meu Filho e de São José Castíssimo, sobre o grande Éden que aqui habita, resguardado por Deus. Com Nossos Corações expostos, despertamos a Origem da unidade entre toda a vida existente na Terra; despertamos os registros mais puros que a consciência humana foi capaz de expressar, sobretudo nos povos originários da América. E é dessa forma que geramos o correto equilíbrio para curar o passado.
Hoje bastará abrirem os seus corações e se disporem a receber a pureza que Eu lhes trago.
Hoje bastará dizerem sim para expressar em suas vidas algo sublime e não mais retroceder nesta escalada evolutiva, que tanto custa à consciência humana.
Hoje bastará, filhos, observarem a Natureza com o coração e, em humildade, reconhecerem que este mundo apenas existe pelo equilíbrio gerado pelos Reinos.
Agradeçam à Criação por haver-lhes concedido a Graça de coabitar com os Reinos e reconheçam que, se eles se sacrificaram ao longo de toda a história humana para sustentá-los e mantê-los de pé, chegou o momento de responder e, com amor, oferecer um pouco de suas vidas para gerar a paz e equilibrar tudo o que os Reinos viveram por vocês; quando, na verdade, deveria ser o homem a dar o exemplo na evolução da Terra, pois é de seus corações, filhos, que parte o amor que tudo transforma.
Hoje agradeçam aos Reinos da Natureza e se disponham de coração a comungar com toda a vida. Como Mãe da Suprema Natureza e como Rosa da Paz, revelo-lhes Minha presença em tudo o que foi Criado e lhes agradeço por cooperarem com a vida na Terra, gerando paz e preparando a consciência planetária para uma nova vida, uma vida de unidade com Deus.
Eu os amo e novamente lhes agradeço por estarem aqui e por abrirem-se de coração para fazer triunfar o Meu Amor no mundo.
Eu os abençoo hoje e sempre,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz