Quinta-feira, 7 de julho de 2016
Filhos Meus:
Cada vez que desço do Céu, trago ao mundo uma sagrada oportunidade de repensarem a sua atitude ante o Universo de Deus, para que possam tomar consciência verdadeiramente do lugar em que se colocaram e que não lhes corresponde.
Por isso, filhos Meus, venho do Céu para fazer-lhes saber que devemos buscar sempre o Santo Espírito da humildade, da mansidão e da unidade para com o próximo; para que se estabeleçam os pilares da irmandade, do respeito mútuo e da fraternidade.
Devem construir essas bases na humanidade, através da atitude, do respeito e da sagrada reverência que os Sagrados Corações também viveram, superando as diferenças acima de tudo.
Queridos filhos, entre os Sagrados Corações estava presente o Amor de Deus, que é a essência que une todas as coisas além das dificuldades e dos erros.
Queridos filhos, a reverência e o respeito entre todos os seres ajudá-los-á a recuperar os valores de irmandade e de harmonia que hoje o mundo não vive.
Esforcem-se todos os dias para gerar verdadeiras condições de uma unidade comum entre todos, porque assim estarão fechando as portas ao Meu adversário, para as correntes da má educação, dos hábitos supérfluos e das separações, como também das críticas, em que vive a maioria da humanidade.
Queridos filhos, Eu lhes dou esta consciência, porque necessito de vocês bem formados e livres de toda superstição e desarmonia; digo isso porque chegou a hora de construir a nova humanidade.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Ama-os e educa-os,
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz